PRINCIPAIS VERSÕES DO KANG, O CONQUISTADOR

RAMA TUT Kang nasceu Nathaniel Richards, descendente de Reed Richards do Quarteto Fantástico. Depois de trabalhar com o Doutor Destino, viajou no tempo até o Antigo Egito e assumiu a identidade do faraó Rama Tut.

RAPAZ DE FERRO A versão mais jovem do ditador se assusta com seu potencial destrutivo e decide fazer o caminho inverso. Esse Nate volta à Era dos Heróis e funda os Jovens Vingadores. No entanto, suas ações causam um dano no fluxo temporal e ele precisa abraçar sua identidade como ditador

IMMORTUS Essa versão mais madura de Kang se cansou de travar tantas batalhas pelo multiverso. Então ele foi convidado por seres celestiais e convidado a corrigir cronologias ao invés de destruí-las.

AQUELE QUE PERMANECE Essa foi na verdade a adaptação de Immortus para o UCM. Em Loki, o personagem é o criador da AVT e busca manter o multiverso controlado, evitando ramificações e o surgimento de novas versões malignas de Kang.

CENTURIÃO ESCARLATE Essa versão do Kang ficou presa entre os séculos 20/21 e atormentou as versões dos Vingadores dessas épocas. Com um traje inspirado no Doutor Destino, ele consegue colocar os heróis em conflito entre si

SENHOR GRYPHON Essa versão do Kang ficou presa no século 21 e usou suas habilidades para controlar secretamente o Visão. Seu principal plano foi semear a discórdia entre os Vingadores e enfraquecê-los por dentro.

KANG, O CONQUISTADOR Possivelmente a versão mais perigosa do Kang, essa variante acabou no século 40. Nessa realidade, ele se torna um ditador e descobre seu propósito de vida: ter domínio sobre toda a História do Multiverso.

KANG, O EXILADO Apresentado em Homem-Formiga e a Vespa Quantumania, essa versão foi presa no Reino Quântico após causar muita destruição no Multiverso. Lá, ele se torna um ditador